RSS Feed

Onde tudo começou..

Posted by Unknown


      Eu estava na 5ª série e comecei estudar sobre esse lindo e maravilhoso país e foi aí que todo esse amor começou, porém na época não levei muito a sério toda essa história . Passando-se dois anos foi que eu percebi que eu realmente amava esse país e então foi aí onde a "loucura" começou . Olá ! Esse é o primeiro post do meu blog e vou começar contando como surgiu todo esse amor pelo Egito ..
      Comecei pesquisar sobre esse maravilhoso país e desde então nunca mais tive outra coisa em minha via que tive tanta sede de saber! Adicionei alguns egípcios para me manter em contato e saber ainda mais sobre o país, e não foi uma coisa fácil achar esse egípcios, no futuro pretendo visitar esse país que pra mim se tornou mais que um amor, e sim um vício. 



0 comentários:

Postar um comentário