RSS Feed

As Crônicas dos Kane

Posted by Unknown

Olá! Hoje vim aqui até vocês para fazer uma ótima recomendação! É uma triologia que conta a vida de 2 irmãos Carter Kane e Sadie Kane e, a cada livro eles tentam desvendar um novo mistério! É um ótimo livro de mitologia egípcia e, eu super recomendo á todos.

Este é o primeiro livro "A Pirâmide Vermelha" 

Este é o segundo livro "O Trono de Fogo"

E este o terceiro e último livro "A Sombra da Serpente"

Aqui está a minha recomendação e, espero que todos gostem! Eu gostei e aprovo.


1 comentários:

  1. Acácio Bomfim

    Eu sou Acácio,Ceará - Brasil estive recentemente no Egito; amei, amanhã sábado dia 1º/02/2020 vou fazer uma palestra sobre 'O Juízo Final na visão do Egito Antigo X Juízo Final visão de Jesus e esta página me ajudou bastante; ameio o Egito sim! Obrigado

Postar um comentário